Buscar

quinta-feira, 10 de abril de 2014
oi oi gente , bom o post de hoje é uma matéria tirada da Capricho  eu estava procurando por alguns penteados pra ir em uma festa de 15 anos , e acabou aparecendo esses da revista e eu amei , então decidi postar no Blog pra vocês darem uma olhadinha haha . 

Os cabelos destas celebs já são lindos de frente. Aí elas viram e tudo fica melhor!
Que tal turbinar o coque, o rabo de cavalo ou qualquer outro penteado básico? As celebs abaixo ensinam como - e, o melhor: com truques simples e que funcionam em qualquer tipo de cabelo!
Olhando Bella Thorne assim, de frente, o cabelo dela parece um semipreso convencional, certo? Só que quando a gente dá uma espiadinha de costas... descobre uma trança dupla linda de morrer!  

De um lado, o rabo baixo. De outro, uma trança de raiz. Jessica Alba apostou nesta dupla


O sidecut sozinho já fazia muita diferença no look da atriz Natalie Dormer. Aí ela decidiu acrescentar um outro detalhe: a trança na nuca.

Por falar em trança na nuca, se liga neste truque ótimo de Julianne Hough para animar o coque alto. Inesperado, hein!


Bom meninas esses são os meus favoritos que eu vi no site da Capricho , la tem outros de outros estilos mais esses foram os meus favoritos espero que gostem e se inspirem neles , não esqueçam de curtir a página do Blog , amo vocês <3 



A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros