Buscar

terça-feira, 22 de abril de 2014
Primeiramente eu quero agradecer a vocês por estarem me ajudando a realizar um sonho , e obrigada , sem vocês nada disso seria possível obrigada pelas 2500 visitas sério eu fiquei muito feliz quando eu vi isso , eu amo vocês por isso , por estarem fazendo o meu sonho se tornar real vocês estão me ajudando e ensinando que nunca devemos deixar de acreditar que tudo é possível obrigada mesmo minhas meninas e meus meninos amo vocês muito, obrigada por darem sujestões do que postar e obrigada por me pararem na rua pra falar que estão gostando do Blog sério amo vocês <3 


oi oi gente , tudo bem com vocês ? Bom , tem muito tempo que não posto nada para os garotos , né ? E hoje me cobraram isso , então eu fui obrigada a postar hahaha . Bom sempre me pedem dicas sobre as mulheres , então resolvi postar hoje para vocês <3 
Vou falar 10 coisas que toda mulher adora <3 

1 - Que ele mande flores 

Cara , eu acho que toda mulher ama receber flores , ela se sente mais importante , e flores são perfeitas , a mulher sente que o cara gosta mais dela , porque o cara que leva flores esse sim tá mostrando que se importa de verdade com ela . 

2 - Que ele ligue só pra dizer "eu te amo" 

Toda mulher adora esses tipos de surpresa , o cara ligar tipo na madrugada só pra falar que ama ela , isso sim deixa ela feliz , sinal que ele se importa com ela , e ligou apenas pra arrancar sorrisos dela . 

3 - Que ele abra a porta do carro 

Se o cara é um bom cavalheiro ele sempre vai abrir a porta do carro toda vez que eles saírem e as mulheres reparam bem isso , porque são essas pequenas coisas que mostram o tipo de pessoa que o cara é . 

4 - Que ele faça surpresa para ela 

Que pessoa não gosta de ser surpreendida ? Acho muito romântico o cara aparecer no meio da madrugada na casa da menina com flores , toda mulher gosta de ser surpreendida seja da maneira que for toda mulher gosta de receber surpresas . 

5 - Que ele faça o jantar especialmente para ela 

Além de tudo o cara ainda saber cozinhar ? Sim esse é o cara perfeito , que mulher que não gosta de cara prendado ? Além de tudo ele ainda fazer o jantar só pra ela ? Sim ela vai ficar muito feliz tenho certeza disso . 

6 - Que ele queira dar só carinho ao invés de transar 

Eu sei que tem muitas meninas virgens por ai esperando o cara certo , e eu admiro muito elas , mais se é amor de verdade , o sexo vem em sequencia , não precisa do cara apressar essa parte , se ele mostra que se importa que está com ela por gostar de verdade dela , e não apenas pra fazer sexo com certeza a menina vai se sentir segura e ela vai acabar pedindo isso eu sei que homem tem necessidades , mais se o cara esperar o momento certo vai valer a pena eu sei que vai . 

7 - Que ele leve café na cama 

Depois da primeira noite , o cara tem que mostrar que não foi porque ele conseguiu que ele vai abandonar ela , ele tem que mostrar que ele ama ela , que ele está feliz por ter acontecido mais ele não deixaria de amar ela se não tivesse rolado , e nada melhor do que um café na cama né ? 

8 - Que ele cuide dela na doença 

Se o cara gosta mesmo da mulher ele vai cuidar dela sempre , na saúde e na doença como diz em casamentos , não é só depois que casa que tem isso , isso é sempre um cuida do outro desde sempre . 

9 - Que ele ature ela na tpm 

É chato eu sei que é , a mulher fica estressada , mais o cara tem que entender que a culpa não é dela isso acontece com todas as mulheres , ele tem que dar mais carinho e atenção pra ela quando ela está nesses dias fazer ela se sentir amada . 

10 - Que ele lembre do primeiro beijo do casal 

Quer prova de amor maior do que essa ? O cara que lembra do primeiro beijo ? São pequenas coisas que mostram a verdadeira importância da mulher na sua vida , eu acho melhor você ficar mais atento em haha

Bom é isso espero ter ajudado vocês , não se esqueçam de curtir a página do Blog em <3 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros