Buscar

sábado, 29 de março de 2014
oi oi gente , bom como o post anterior , foi mais voltado para garotas mais altas , a pedido de uma baixinha eu resolvi postar outro haha . Afinal tamanho não é documento , mais pode sim influenciar o seu estilo .Afinal de contas, a roupa certa pode fazer com que você se sinta mais confiante e à vontade. E quem não gosta de se sentir assim, não é mesmo? Por isso, hoje vamos compartilhar como as principais peças do guarda-roupa podem valorizar o visual das baixinhas que querem marcar presença. Olha só!  




Saias e vestidos

Aposte nos dois extremos, ou curto ou longo. Ambos alongam a silhueta, enquanto comprimentos médios (entre o joelho e a canela) podem fazer com que as pernas pareçam mais curtas.O mesmo serve para os shorts. Quando acima dos joelhos, eles alongam, enquanto modelos como as bermudas, podem criar aquele visual “achatado”.

Blusas

As camisetas, camisas e blusinhas mais sequinhas valorizam o visual. Lembre-se que a blusa pode ser mais justa, mas não necessariamente marcando o corpo. As blusas na altura da cintura também criam um efeito bacana! 

Sapatos

O salto médio é a melhor opção para as baixinhas. Se você for magrinha opte pelo salto fino, mas se tiver pernas grossas prefira os saltos grossos. De forma geral, usar um sapato da mesma cor da roupa ajuda a alongar a silhueta e é uma opção para os momentos em que o salto é dispensável.

Atenção:



  • Listras horizontais e estampas grandes achatam a silhueta;
  • Modelagens muito grandes devem ser evitadas;
  • Maxi-acessórios e até mesmo maxibolsas não são boas opções, pois fazem com que você pareça mais baixinha;
  • Cores muito contrastantes entre a parte de cima e de baixo também não favorecem o visual



Abuse:


    Listras verticais e estampas com padrões pequenos alongam a silhueta;


    • O decote em “V” é o ideal, pois alonga o tronco;
    • Acessórios pequenos e delicados são os ideais;
    • Looks monocromáticos dão unidade ao visual e evitam recortes da silhueta. 


                     Meninas vou deixar aqui alguns looks para vocês se inspirarem <3 

    Decotes em formato de V 


    Saltos médios 


    Saias longas 


    Blusas sequinhas 


    blusas sequinhas  




    Saia longa + blusa sequinha 

    Bom meninas espero ter ajudado vocês , comentem por favor , amo vocês <3 



    A Blogueira

    A Blogueira
    Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

    Seguidores

    Twitter

    Instagram

    Facebook

    Postagens populares

    Tecnologia do Blogger.

    Follow by Email

    Google+ Followers

    Parcerias

    Translate

    Colaboradora

    Colaboradora
    Resenhista de livros